Abertas as inscrições para apoio a artistas de Fernando Prestes e Agulha através da Lei Paulo Gustavo

Compartilhe esta notícia:

Recursos destinados às diversas áreas da cultura, incluindo Artes Plásticas, Dança, Literatura, Teatro e muito mais.

Desde ontem, dia 26 de setembro, estão abertas as inscrições para a 1ª Chamada Pública da Lei Paulo Gustavo, destinada a apoiar artistas e profissionais da cultura das cidades de Fernando Prestes e Agulha, localizadas no interior de São Paulo. Essa iniciativa tem como objetivo fomentar as diversas áreas culturais, proporcionando recursos para o desenvolvimento e difusão das artes na região.

As áreas contempladas pela chamada incluem Artes Plásticas e Visuais, Artesanato, Dança, Literatura, Oralidade, Programa de Incentivo à Leitura, Música, Teatro, entre outras formas de expressão cultural. Todos os artistas e profissionais da cultura interessados em participar devem se inscrever até o dia 19 de outubro.

A documentação necessária para a seleção pública deve ser entregue na sede da Diretoria Municipal de Educação e Cultura de Fernando Prestes, localizada na Av. Pedro Paulo Di Foggi, n° 9. Essa é uma oportunidade única para os artistas locais obterem apoio financeiro e visibilidade para seus projetos culturais.

Para esclarecer dúvidas e obter informações adicionais sobre o processo de inscrição, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

A Lei Paulo Gustavo representa um importante passo para o fortalecimento e promoção da cultura nas cidades de Fernando Prestes e Agulha, contribuindo para o enriquecimento do cenário artístico local. É uma chance imperdível para que os talentos da região possam desenvolver seus projetos e continuar a inspirar a comunidade com sua criatividade.

Compartilhe esta notícia: